17 de janeiro de 2009






E-mail Recebido de Gaza



13/01/09

    Há dois dias recebi um e-mail de um primo, médico, residente na cidade de Gaza. Retransmito uma parte dele:


    "Aqui estamos sem quase tudo. Pessoas morrem pelos ataques e por fome. Eu mesmo evito comer por ver tantos desesperados. As vezes sinto fraqueza por não dormir e comer pouco. Mas Allah Akbar, quem sou eu? Nunca vi nosso povo tão unido. Na verdade todos estão de armas nas mãos, mulheres e crianças, velhos... Mas como defender se despejam bombas para todos os lugares? Bombas de todos os lados. Sei que aí se fala de quase 1000 mortos, mas o numero é muito maior. Vemos corpos e mais corpos sendo empilhados pelos desgraçados e jogam areia em cima. Essses mortos quem conta?... Sinto desespero porque sendo médico vejo muitos morrerem por não haver médicos suficientes ou remédios.... Falta anestesia... Os doentes estão sendo colocados na rua.... Nao escrevo mais. Quero que saibam que não quero uma lágrima, nenhuma lágrima derramada por mim ou pelos os meus. Chorem por eles, por todos. Eu escolhi meu caminho. Nao sou mais Miguel, sou Gaza, sou Hamas..." http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70405&tid=5290896390176127802














...enquanto isso, na terra dos livres e dos bravos ...








    "Não olhem para mim que eu não tenho nada a ver com isso. Apenas vim desempenhar o meu cargo. Os judeus da FED organizam os pagamentos; nós no Pentágono coordenamos o complexo industrial militar, os Sionistas que têm treino especial para serem odiados actuam na destruição; a Europa faculta meios de controle e reconstrução, e nós recolhemos os lucros que redistribuimos generosamente por todos os nossos amigos. Simples, no final todos ganhamos! Especialmente os sócios indefectíveis da empreitada têm um lugar especial nos nossos corações (que ficam mesmo perto do bolso onde temos a carteira)." http://xatoo.blogspot.com/2009/01/vida-em-gaza.html














Nenhum comentário: